quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Shows Previstos Que Vam Ter Em Itajubá-MG Em 2011

 
A Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria de Agricultura, já está organizando mais uma edição da tradicional festa que movimenta Itajubá, a Exposição Agropecuária. No ano de 2011, o evento irá completar 30 anos, aniversário que será comemorado com uma programação especial, com cinco dias imperdíveis de shows com alguns dos melhores artistas do momento: Daniel, Victor & Leo, Capital Inicial, Bruno & Marrone e Milionário & José Rico.
Os artistas já estão confirmados, e os contratos serão assinados em janeiro. De acordo com o secretário de Agricultura, Emílio Kallás, provavelmente não haverá mudanças na programação. “Mais uma vez, estamos preparando esta festa com muita dedicação. Esta edição, sem dúvida, irá marcar os 30 anos da nossa Exposição Agropecuária, que terá a Prefeitura, juntamente com o Sindicato Rural de Itajubá, à frente da organização, pela terceira vez. A cada ano, a exposição se fortalece como uma das festas de maior público em nossa cidade, e em 2010 atraiu 40 mil pessoas”, frisou.
Este ano, a Prefeitura realizou uma enquete em seu site oficial  para saber qual seria a preferência dos shows para a Exposição. De acordo com o secretário, esta consulta foi de suma importância para contratação dos artistas. “A pesquisa ajudou na elaboração da grade, mas alguns shows indicados pelo público não puderam ser adquiridos por questão de logística dos artistas. Mas todos os shows que acontecerão foram escolhidos através de votação na enquete”, explicou Emílio.
A expectativa de público total para todos os dias da festa é de 60 mil pessoas, aumento considerável devido à qualidade dos shows. Somente na edição deste ano, a Exposição Agropecuária movimentou mais de 40 mil pessoas no Parque de Exposições Aureliano Chaves, com as atrações: Duduca e Dalvan, Caipira Tonho Prado, Guilherme & Santiago, César Menotti & Fabiano, Detonautas e Mato Grosso & Mathias.
De acordo com os organizadores, os valores dos ingressos ainda estão sendo estudados e serão valores subsidiados pela Prefeitura. “Vale ressaltar que a mudança que teremos nesta edição da festa será a apresentação obrigatória do documento CPF para a aquisição dos convites, e para cada documento apresentado será permitido a compra de três ingressos por show, para evitarmos a ação de cambistas”, explicou Emílio.
Além dos shows, a festa terá exposição de gado e equinos, além de torneio leiteiro, com alguns dos melhores animais do Brasil.
Confira e programe-se para esta grande festa!
Programação
- 31 de maio (terça-feira) – Daniel
- 1 de junho (quarta-feira) – Victor e Leo
- 2 de junho (quinta-feira) – Capital Inicial
- 3 de junho (sexta-feira) – Bruno e Marrone
- 4 de junho (sábado) – Milionário e José Rico

Fonte: Prefeitura Municipal de Itajubá
Importante:Anuncio não Confirmado

Um comentário: